sábado, julho 07, 2007

Transformers - O Filme


"Em 2007, nosso mundo será transformado...". É assim que Transformers, o desde já cogitado como campeão de bilheteria do ano, é anunciado em seus trailers. Se você nasceu na década de 80, ou tem alguém ( garotos, no geral) muito próximo que teve sua infância nos anos 80, com certeza conhece a história de Transformers.
Antigamente, nas lojas de brinquedos eram encontrados carros, motos, helicópteros e muitos outros veículos, que se transformavam em robôs moderníssimos na luta contra o crime. Os brinquedos foram criados pela Hasbro, e devido ao grande sucesso, rapidamente se "transformaram" (desculpem o trocadilho pobre) em revista em quadrinhos e desenho animado.
Após 20 anos, o conceito vem ao cinema com a trama que mostra os Autobots e Decepticons, duas raças mecânicas que se transformam em veículos, trazendo uma guerra sem fim para a Terra. O grupo liderado por Optimus Prime segue acreditando na paz e tolerância entre todos. Entretando, o grupo liderado por Megatron quer exatamente o contrário, gerando o caos total, na busca pelo extermínio de todo ser humano. Com isso, a população entra num fogo cruzado, e o governo e exército americanos em estado de alerta.
O filme já foi lançado nos EUA, no dia 4 de julho, e tem previsão de lançamento para nós brasileiros a partir do dia 20 do mesmo mês. A transformação já foi iniciada, basta agora que você tire o seu robô Transformer do guarda-roupa, ou peça para o seu irmão mais velho pegar pra você. Mas cuidado: o tal robôzinho pode voltar-se contra você.

Transformers - O Filme
(Transformers: The Movie, 2007)

Elenco: Josh Duhamel, Megan Fox, Tyrese Gibson, Shia LaBeouf, Bernie Mac, Hugo Weaving, Peter Cullen, Rachael Taylor, John Turturro, Travis Van Winkle
Gênero: Aventura - Ação
Duração: 144 min
Origem: EUA
Estréia - EUA: 04 de Julho de 2007
Estréia - Brasil: 20 de Julho de 2007
Estúdio: DreamWorks - Paramount Pictures
Direção: Michael Bay
Roteiro: Roberto Orci, Alex Kurtzman
Produção: Don Murphy, Tom DeSanto, Lorenzo di Bonaventura, Roberto Orci, Ian Bryce
Produção Executiva: Steven Spielberg



*** Lar é onde o meu coração está! ***

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog is very interesting!
Please, send me the photo of your pc desk and the link of your blog.
I'll publish on my blog!.
Thanks Frank
EMAIL: pcdesktop1@gmail.com