domingo, setembro 16, 2007

Más Surpresas

"(...)Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse contra mim..." Legião Urbana

E ele usou de tantas palavras, será que sabe o que essas me causaram? Usou metáforas, formas de ataque, será sabido o quanto me atingiu? Disse para libertar-me, mas estaria ele livre?
Acusou-me de ser fechada num mundo só meu, mas estaria ele longe de estar num mundo próprio? Fechado em seus pensamentos pouco originais, em suas convicções ditas modernas - 'você é tão moderno, se acha tão moderno, mas é igual aos seus pais' - visando sempre seus próprios interesses.
Cobrou-me a falta de confiança, de não estar disposta a interagir, mas ele faz diferente? E como ele pode me acusar assim se sempre sou eu quem faz tentativas vãs de interação? De certo, a interação pra ele só existe no mundo virtual, num momento único, onde ele é corajoso pra falar o que quer. Mas onde está a tal interação quando nos encontramos eventualmente e ele me trata como se mal me conhecesse?
Como interagir apenas num mundo virtual pode ser viver, se libertar? Como posso ser cobrada de não me abrir quando quem me acusa sempre se fechou? Como é possível libertar o seu corpo e não o seu coração? Como é possível viver pela metade? Como uma mente pode ser tão fria, e como alguém que me conhece tanto pode usar tanto isso contra mim?
Condenou-me por estar à espera de um príncipe encantado que nunca virá. Mas se esperar por um príncipe é querer que um cara não tenha medo de me olhar nos olhos e dizer que me quer, então sempre esperarei. Me considera pouco adulta, por achar que tudo é fácil, que relacionamentos são fáceis. Disse que tenho muito a aprender. Pode até ser. Mas 'se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito'.

Em choque ao som de: A Dança - Legião Urbana
"(...) Ou então espécie rara/ Só a você pertence/ Ou então espécie rara/ Que você não respeita/ Ou então espécie rara/ Que é só um objeto/ Pra usar e jogar fora/ Depois de ter prazer."

E sempre é possível se surpreender...

*** Lar é onde o meu coração está! ***

Nenhum comentário: