terça-feira, março 18, 2008

Morrisey: Me Dá Um Abraço?

A MTV me deu de presente o lançamento do clipe novo do Morrisey. Este vídeo é o single de seu último disco, a coletânea Greatest Hits. O nome da canção é That's How Peolple Grow Up, e o vídeo foi lançado na véspera do meu aniversário. Não por acaso, entendo eu, a música fala sobre como amadurecer; como ver a vida e os problemas cotidianos de forma diferente.
Considero um presente ter o Morrisey no meu último dia com 23 anos, e acredito que a evolução e as mudanças são inevitáveis; só depende da gente encontrar a melhor maneira para que isso aconteça.





O detalhe mais especial do clipe é que todos querem abraçar o Morrisey. Eu também quero abraçar o Morrisey. Senti-me abraçado por ele nas últimas horas com 2.3. É tanto glamour e carisma que as pessoas não se aguentam e agarram o Morrisey. Para não morrer de inveja, abracei o meu ursinho...


*** Lar é onde o meu coração está! ***

Nenhum comentário: