terça-feira, março 11, 2008

Felicidade desapercebida...

"E eu afim que eu mesmo se vá..." Mombojó

E ela mais uma vez sente-se perdida. Já conhece este lugar, já passou por ali antes.
Tudo estava tão bem, o que teria acontecido? Ela não consegue entender.
Havia saído do tal beco sem saída, tentou tirar pessoas de lá também. E agora não consegue se ajudar.
Sua mente viaja tanto, e o seu corpo não a acompanha. Ela quer sair. Ela quer gritar. Quer sumir. Não quer ser vista.
Está com medo, está frágil, está confusa.
Suas idéias não mais são concretas. Seu pensamento não é coerente.
E ela não sabe do que precisa.
Ela se sente angustiada, mas quem nunca esteve ali, nesse estágio de todos e de ninguém?
O certo e o errado a confundem. Com o coração apertado, ela tenta alguma forma de sair daquilo tudo.
Seu sorriso está cansado, quase morto. Mas ela espera que este volte, junto com sua felicidade.

"(...) Cada rua da cidade esconde um desconhecido
Sem um mapa, estou perdido
Sem você não faz sentido
Melhor ficar parado
Pra que alguém no mesmo estado em que estou
Possa me achar

O que restou dos obeliscos,
Fontes, pontes sobre o rio
O que restou dos bustos, dos arbustos
E principalmente, o que restou de tanto amor?
Só um centro vazio." Arcos - Biquini Cavadão

Lamúrias ao som de: Quase qualquer uma do Biquini Cavadão

*** Lar é onde o meu coração está! ***

Nenhum comentário: