terça-feira, março 11, 2008

Quem Sou Eu?

"Agora basta de besteira
Cansado de me procurar, achei que devia me perder
E não notei que fiz de todo o tempo uma tragédia
A minha vida, eu não conhecia (...)" 1/4 - Biquini Cavadão


Seria uma tentativa de auto-definição ou era o meu interior buscando uma essência, tentando ser alguma coisa, algo ou alguém? Não sei. Mas me lembro que escrevi, sem medo do que as pessoas pensariam, achando que era isto o que o Orkut propunha: que você dissesse quem você era. Usei de letras de músicas, idéias de pensadores e trechos de textos como referência, para passar o era o meu íntimo. Talvez eu não seja mais esta pessoa, mas não me envergonho se por algum dia fui.


Perfil Orkut
"Amo minha família, os amigos, o rock... procuro sempre manter a mente aberta, porque quando se perde a mente limitada você liberta sua vida.
Sou louca, mas comporto-me como uma pessoa normal.
Tento ao máximo não ligar para o que os outros pensam de mim, mas no fim, acabo ligando.
Sou pisciana, e assim como os dois peixes que representam meu signo, nado sempre em duas direções opostas.
Sinto-me freqüentemente perdida, e não sei o que farei do meu futuro. Mas nenhum de nós sabe exatamente onde vai parar, então sigo apenas sabendo o que não farei.
Às vezes me sinto muito triste, mas por mais forte que seja a tristeza, ela nunca será eterna.
Tento sempre entender as outras pessoas e acabo frustrada.
Gosto de escrever mas não sei fazer poesias.
Já devo ter sido amada por alguém, mas não fiquei sabendo.
Já amei e fui rejeitada, e ainda assim me interesso pelos mais complicados.
Tenho medo de ficar sozinha, me entrego aos devaneios.
Tenho estilo próprio, mas já sofri demais por mantê-lo.
Tento ser compreendida pelo meu olhar, mas quando isso não acontece, sei que de nada adiantará uma longa explicação.
Gosto de conhecer pessoas, mas não mudo e nem represento para fazer amizades.
Com personalidade transparente, mas com pensamentos muitas vezes indecifráveis; sou um animal sentimental que se apega facilmente ao que desperta o meu desejo.
Sou instável, complexa, com tendências escapistas; e não me aguento com minha própria cabeça, com meus próprios pensamentos.
Eu quero a sorte de um amor tranquilo, mas que me surpreenda o tempo todo.
Quero ser amada com a intensidade com que amo.
Penso demais e ajo de menos.
Dou todas as chances possíveis para que as pessoas não saiam como uma lembrança triste da minha vida, mas acabo por jogar sozinha.
Impressionável demais. Sei que só se compreende algo tendo vivido aquela situação.
Retraio-me facilmente, choro ainda mais fácil.
Reconheço que o que vale é a experiência, não a garantia de uma vida longa.
Enfim, alguém que ama ao máximo, sonha ao máximo, se entrega ao máximo e sofre com todas as forças.
Que encontra uma casa onde o seu coração habita, curte a intensidade dos momentos, e não se arrepende disso.
Exagera tudo, e não foge pelos fundos!"
Há algum tempo, em 2005, num dia que não me recordo...


Me compreendendo ao som de: Biquini Cavadão

*** Lar é onde o meu coração está!!! ***

Nenhum comentário: