terça-feira, abril 15, 2008

Amy, chá verde... e...

Enquanto o chá verde que não me deixa ver sua cor verde (talvez porque a caneca onde estou tomando o chá é vermelha) descia quente em minha garganta, eu ouvia Amy Winehouse. Amo. Incrível a voz dessa mulher. Incrível a letra de suas músicas. Há tempos não via alguém musical que conseguisse colocar em seus clipes aquilo que estava retratado em suas letras, de forma não superficial ou chata.



A pin-up rock and roll com alma soul black...


O chá verde me parece bom, mas o gosto não combina. Por que será que tudo o que diz ser bom pra saúde não é gostoso? Não consigo entender. O que posso dizer é que ele tem a mesma eficácia dos outros chás, onde expelir a urina o mais rápido possível é inevitável. Isso é bom. Meus rins devem estar funcionando bem, assim espero. Estranho são os sons que minha barriga está fazendo. Li e disseram-me que o tal chá ajuda na digestão. Deve ser isso. Mais informações virão a calhar.




O chá verde...

Chá da madrugada ao som de: Tears Dry On Their Own - Amy Winehouse

*** Lar é onde o meu coração está!!! ***

Um comentário:

Graziela Nunes disse...

Se a dica partiu de você, vou correr pra apertar o play...
Comecei desse post e não consegui mais parar de ler, fui até o fim...
Beijosssssssss