segunda-feira, abril 27, 2009

Ser feliz é estar contigo, ainda bem…

Minha sorte muitas vezes se confunde com destino ou apenas amor. Pra mim, agora ambos caminham juntos. E existem fases e tempestades, mas sei que amores imperfeitos são as flores da estação.

“Ainda bem
Que você vive comigo
DSC02056Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Nos dias frios
Em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias cheDSC02450gariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte
Neste mundo de tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões 
Esse encontro nós dois
Esse amor
Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor.”

(Ainda bem – Vanessa da Mata)

*** Lar é onde o meu coração está! ***

Nenhum comentário: