sexta-feira, maio 15, 2009

Limites, não muros…

“Não é que eu passei do limite, isso pra mim é normal…” Titãs

MUROS Limite. Palavra de significado exato. Mas até onde vai o limite, isso sim é um tanto quanto abstrato.

Ao considerar-me por tanto tempo sem limites, e sem medir esforços para ultrapassá-los, aprendi da forma mais difícil que é preciso que eles existam. E uma pessoa muito especial me disse que sempre aprendemos algo na vida, se não por bem, aprendemos com os erros, e durante as dificuldades.

Sem limites pra ser feliz, pra amar, pra divertir-se. Mas sempre que tentamos fazer algo por nós mesmos, parece que encomodamos outro. O ciúmes, de todos os sentimentos, é um dos que pra mim, precisaria de mais limites. É preciso sempre colocar o pé no freio quando ele aparece.

Hoje, não consigo ser 100% feliz em minha vida, porque sinto que sempre faço mal àlguém quando estou cuidando de mim mesma. O ciúme ou não sei quais outros sentimentos de pessoas queridas pra mim me machucam.

É preciso limites para demonstrar para alguém que você gosta que não está de acordo com o que ele está fazendo ou como está agindo. De preferência, dizer logo o que sente. Mas acima de tudo, não deixar que sentimentos negativos superem o amor que você sente por essa pessoa, e o quanto quer bem a ela.

Para mim, nunca é tarde para que isso aconteça. Para outros, não sei. Limites. Limites. Não deixe que os muros que muitas já existem, cresçam ainda mais ao seu redor. Demonstre seus sentimentos, mas não machuque ninguém para que percebam que eles existem.

Limitando-se ao som de: Violet Hill – Coldplay

*** Lar é onde o meu coração está! ***

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi,to perdida por aqui,quero escrever sobre limites, é aqui?
beijos querida
TIA SONIA

Unknown disse...

Oi Thaís, Tudo bem?

Meu nome é Patricia Perez, estou trabalhando na divulgação do 5º Concurso Universitário de Jornalismo CNN. Acredito que isso possa ser interessante para você e para os leitores do Só para raros.

As inscrições começaram no dia 24 de março e podem ser feitas até dia 29 de junho de 2009. O tema deste ano é “O uso da tecnologia no desenvolvimento social'.

A novidade de 2009 é que o estudante poderá enviar o vídeo de até 2 minutos pelo YouTube, sendo que ele poderá produzir quantas matérias quiser. O concurso é válido somente para estudantes de jornalismo.O ganhador conhecerá os estúdios da CNN International, além de ter sua matéria exibida pelo canal.

As inscrições podem ser feitas no site:

www.concursocnn.com.br

Acompanhe ainda as novidades no Blog:

http://www.concursocnn.com.br/2009/blog/

e fique à vontade para esclarecer quaisquer dúvidas comigo,

por este email ou pelo telefone: (11) 3711-8131

Obrigada pela atenção.

Patricia Perez

patricia@ichimps.com.br