sábado, abril 10, 2010

Obrigada, meu querido…

DSC03226

Eu encontrei-a quando não quis/ mais procurar o meu amor/ e quando levou foi pra eu merecer/ antes um mês e eu já não sei/ e até quem me vê lendo jornal/ na fila do pão sabe que eu te encontrei/ e ninguém dirá que é tarde demais/ que é, tão diferente assim/ o nosso amor a gente é quem sabe, pequena/ ah, vai me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém/ a fim de te acompanhar
e se o caso for de ir a praia/ eu levo essa casa numa sacola..

Eu encontrei-a e quis duvidar/ tanto clichê/ deve não ser/ você me falou/ pra eu não me preocupar/ ter fé e ver coragem no amor/ e só de te ver eu penso em trocar/ a minha tv num jeito de te levar/ a qualquer lugar que você queira/ e ir onde o vento for/ que pra nós dois/ sair de casa já é se aventurar/ ah vai me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém/ afim de te acompanhar/ e se o tempo for te levar eu sigo essa hora/ eu pego carona pra te acompanhar!

Último Romance
Los Hermanos

Muito obrigada, meu amor, por me apresentar a banda, a letra, a música, o sentimento. Obrigada por me apresentar você, de uma maneira tão simples e sincera. Que este dia seja sempre lembrado, não só porque demos nosso primeiro beijo, mas porque iniciamos nossa história através dele.

*** Lar é onde o meu coração está! ***

Nenhum comentário: