sexta-feira, fevereiro 05, 2010

E isso basta...

Praticamente um desabafo, um grito sutil. Amo! E nem preciso explicar... só desabafar...

Desespeitar respeitar a minha moral, o meu visual
E tudo que eu digo pra alguém me escutar
Mesmo a tal cibernética
Ah, ah, ah, ah, e ser imortal não é natural
Eu não sou capacho, eu sei os meus passos
Pra não vacilar, ah pra não vacilar
É que eu insisto transparecer
No que eu acredito, sem ressentimentos.
E há tanta gente pra convencer
E que sei que sentem o mesmo o que eu sinto.
Com a certeza do meu destino
Sei que o universo vai conspirar comigo.
Estão precisando de amor
Estão precisando resolver
Estão precisando de carinho.
E o tempo passa, e suas piadinhas já não têm mais graça
E não disfarça o mar de lama da sua piscina
Pouca-vergonha que crescente contamina
Gente da tua laia, que vive no espaço paralelo
Não sabe o que é salário, nunca pegou um trem
Lá vai o trem lotado, babando de gente
E o surf de trem, e o torrado no chão
E você vendo tudo, tudo na televisão...
Ah,ah, ah, ah, e ser imortal não é natural
Eu não sou capacho, eu sei os meus passos pra não vacilar
Ah, ah, ah, ah, e ser um mortalnão é mole, não
Desculpa, meu chapa mas é que eu preciso me desabafar.
Me desabafar...
Na Moral - Cidade Negra

Nenhum comentário: