quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Pós carnaval...

com preguiça, meia-ressaca e TPM. Nada melhor do que um pós carnaval doloroso.

O 5 dias (fim de semana prolongado) que antecediam e o próprio dia de carnaval foram todos muito bem aproveitados. Como resultado, sinto-me como no começo do ano, com tudo pra correr atrás, mas ao contrário dia 1° de janeiro, sem nenhuma vontade.

Em decorrência da TPM da morte (aquela que antecede o tsunami vermelho) encontr-me agitada, irritada, demasiadamente sem noção, entre outras palavras terminadas com ada. Bom, pelo menos toda essa parte terminará amanhã. Assim espero.

A espera da vitória da Mangueira, no Rio de Janeiro, não me sinto merecedora de cantar seu samba-enredo. Tristemente, a Gaviões em São Paulo foi injustiçada, perdendo para uma tal Rosas de Ouro. Maldita seja a praga verde e tricolor. A vingança é certa.

Com o humor da morte me despeço. A chuva estava pra cair, para talvez levar toda a energia ruim que me invade. Infelizmente (apenas para mim) o sol pagou mais para São Pedro, e invadiuo céu com o meu quase Vanila Sky favorito. Shit...

Nenhum comentário: