segunda-feira, março 22, 2010

I wanna be sedated...

mas talvez ainda esteja.
"Twenty-twenty-twenty-four hours to go/ I wanna be sedated/ Nothing to do, no where to go, oh
I wanna be sedated/ Just get me to the airport, put me on a plane/ Hurry hurry hurry, before I go insane/ I can't control my fingers, I can't control my brain/ Oh no oh oh oh oh" Ramones

Os primeiros momentos passados com 26 anos foram no mínimo pouco saudáveis. Entre a pizza de rúcula, brócolis e outros elementos vegetarianos, muita cerveja me acompanhou em meu primeiro dia de amadurecimento. A mesma situação me acompanhou pelo segundo e pelo terceiro dia. Alice, seja bem vinda.

"Sinto-me com rugas e alguns pés de galinha. A vaidade é jogada para segundo
plano, mas a polêmica, ah, esta vive em meu sangue. Há tempos guardada, resolvi
sair do casulo, mas logo voltei. Essa vida de avatar não é fácil, e eu não sou
tão moderninha. Preferia os tempos de eu lírico, homônimos e pseudônimos. O
tempo foi curto, mas antes isso do que nada disso. Por fim, agradeço, grito,
saio feliz e etilicamente empolgada. Parabéns amadurecido - por Alice in
chains
"


Medo. Ainda bem que esta a pessoa acima que vos fala permanece dormindo. Quando a solto, estragos acontecem. Ao som de muito rock, conversas variadas, diálogos provocantes, copos derrubados e garrafas quebradas, inicio com o pé direito um novo ciclo.

À frente e avante, chego na segunda-feira cansada, otimista e um tanto quanto congestionada, assim mesmo, com a voz nasalada.

"Peguei meu tênis e fui atrás do meu melhor
Hoje é um dia quente tudo vai mudar
É que esta estrada vive sempre cheia assim
Se eu não seguir em frente quem vai me levar ?
Tento olhar o sol
Quero me encontrar, sem medo de talvez errar então
Sempre fico assim vou pro meu lugar
Não quero mais ficar parado em vão
Seja como for
E deixa acontecer
Seja como for
Se você não vem tudo bem vice e versa
O que é que tem vivo zen, eu não fico sem
Um bom motivo que me leve a um bom lugar
E quando chega a hora não demora ou ela vai passar
Eu não espero sempre faço acontecer
Sem desespero vejo o dia amanhecer
Sei que quem luta nunca vai ficar pra trás
Vem preparado que agora eu quero mais então..."
Tênis Roque - Detonautas

Nenhum comentário: