segunda-feira, abril 05, 2010

This is the end...

Última semana, último momento nisto aqui onde estou. Estou 100% em clima de despedida. Olhando este espaço físico que habitei por quatro meses e alguma coisa como se fosse a última vez. Estranho este negócio de dar tchau, mesmo ao não aguentar mais, você não quer dizer adeus.

So, isso é mais que segunda-feira. É minha última segunda-feira fazendo o que estou fazendo, onde e como estou fazendo. Tá, menos... mas entendam, 'minha mente está tão cheia e estou me transbordando'. Preciso fazer com que tudo isso saia de dentro de mim.

E neste clima, inicio minha semana com um som agradável, sereno e...

"Eu cumpri minha pena, e quero sair!
Fé abusiva!
Isso não vale, esta alma não é tão vibrante.
O acumular, o adoecer.
De volta á sua subversão
Doença pseudo-santificada antes do amanhecer.
Vá para os seus desertos, vai cavar sua cova!
Depois enche a boca com todo esse dinheiro queguardará.
Regredindo, diminuindo de novo.
Eu acabei!
E isso começou, eu não sou o único (...)"
Psychosocial - Slipknot


2 comentários:

Unknown disse...

Oii Tha! Muito obrigada pelo carinho no meu blog!
Gostaria que comentasse lá novamente, atualizei! rs...

Ahh e não deixa o blog não"
Aqui é lindo, viu!
Adoorei!! ^^
rs...

Beijos e td de bom, flor!! ^^

Thaís Morrison, disse...

Ah, que lindo... obrigada querida. Já fiz algumas correções no meu post, pois percebi o sentido contrário de minhas frases.

Não estou abandonando o blog, mas sim um outro ambiente onde trabalho, fisicamente. Meu emprego...

Mas fico feliz que você tenha gostado do que escrevo. Muito obrigada... besos!