sábado, setembro 04, 2010

Lero lero

Me cansei, e desde já peço licença. Precisei me afastar, porque até mesmo o meu namorado diz que eu me repito muito. Não queria fazer isso por aqui.

Horário eleitoral gratuito (e quem gostaria de pagar por eles?!), várias personalidades e várias pessoas indignadas com o que estão vendo. Sorry, indignar-se de nada adianta.

Discussões

Há algum tempo que tenho me guardado numa caixinha, para não magoar ninguém e também não me magoar. Com isso, fiquei um pouco alheia a certas situações. Isso não foi bom.

Entretanto, no fim de semana passado, não consegui me controlar. Detesto hipocrisia. E gente que se diz enojado com as drogas, mas bebe quase todo dia, fuma cigarros e se entope de remédios. Poupe-me, please.

Pasma, não estou de TPM.

De longe…

Todo mundo parece normal, mas nosso país é anormal até mesmo visto da lua. Por isso eu o amo tanto. Cheio de defeitos, de imperfeições, mas com um monte de coisas boas também, dignas de pessoas incomuns e nada normais. Para as coisas erradas, difícil achar culpados.

A Culpa É De Quem?

(Planet Hemp)

Trabalho oito horas sete dias por semana por fumar uma ervaeu vou entrar em cana
Deputados cheiram bebem e não vão para prisão porque é ilegal?
Eles que lesam a pátria e sou eu o marginal
Não seja alienado eles falam que faz mal e você aceita calado
Procure se informar
Uma erva natural não pode te prejudicar
Quem de nós está errado?
Você consome estas merdas e eu fumo um baseado
No que você pensa então?
Eles pegam a palmatória e você estende a mão
Desde pequeno você é induzido a fumar induzido a beber e vendo atv falar
Digam não as drogas use camisinha e para de brigar
Mas beba muito álcool até a sua barriga inchar
O que você tem na cabeça?
Tudo que eles te falam você acha uma beleza
Aprenda a dizer não
Pense um pouco meu irmão
Você tem medo de quem?
Eu fumo a minha erva e não faço mal a ninguém
A culpa é de quem?
Portugueses escravizaram e mataram nosso irmão
Militares torturam e não foram pra prisão
Eu fumo minha erva e me chamam de ladrão
Os negros fumavam erva antes da África deixar
Mas os senhores proibiram por não quere nos libertar
E os senhores de hoje em dia estão proibindo também se o pobrecomeça a pensar
Parece que incomoda alguém
Crianças crescem nas ruas não confiam em ninguém escondem nossacultura referência ninguém tem
O país uma merda e a culpa é de quem?
A culpa é de quem, eles roubam no planalto e não pensam emninguém
Manipulam as leis e vem com papo furado
Tudo que incomoda a eles, eles dizem está errado então quem é omarginal?
Crianças morrem por sua culpa e eu que vivo ilegal
Tenho que me esconder por uma coisa natural enquanto eles metema mão na maior cara de pau
Não vou ficar calado porque está tudo errado
Políticos cruzam os braços e o país está uma merda
Trabalho pra caralho e fumo minha erva e eu pergunto,
A culpa é de quem?
A culpa é de quem?

Nenhum comentário: