sexta-feira, setembro 17, 2010

Será que foi o tempo que passou…

ou eu que passei pelo tempo?

Por esses dias, que sem preocupações ou ressentimentos, passam sem pestanejar, duas coisas me fizeram ver o quanto o tempo passou: filhos e música.

Dois amigos já são pais. Meu amigo, um tanto quanto distante, mas nem por isso menos querido, é pai de um lindo menininho, de nome Eric. Minha amiga, mãe de uma linda garotinha chamada Maria Isadora. Amigos meus, pais.

Ontem (16) aconteceu o prêmio da música da MTV (literalmente), o VMB – Video Music Brazil. Uma teoria: você percebe que está velho quando bandas intituladas ‘Nova Geração do Rock’ cantam músicas da ‘sua’ geração do rock. E foi o que aconteceu. Bandas que eu nem sei quais são, cantaram músicas das bandas Raimundos e Charlie Brown Jr.

Crianças na música, novas crianças no mundo. Rock, pais, amigos. O que pode estar acontecendo? Provavelmente, eu me tornei mesmo adulta, assim como tudo ao meu redor.

Anyway: Certo, eu já havia percebido que a MTV meio que escolhe uma banda para ser a campeã do ano no VMB. Mas este ano foi tão explícito que chegou a ser lamentável. Sinto muito por vocês Restart.

*** Lar é onde o meu coração está! ***

Um comentário:

Unknown disse...

Oii, flor! Que bom que voltou a postar! Adoroo seus textos! ^^
Pois é, pois é, pois é, Thatha... O tempo passa e a gente envelhece! rs... Percebi isso quando meu irmãozinho mais novo, Binho, ficou mais alto que eu e me passou não só na altura, mas no tempo de duração de namoros: ele namora há um ano e meio já, e minha cunhadinha, Gabizinha, é uma lindeza de menina, em todos os sentidos: meiga, lnda, educada... rs! E também percebi que o tempo tinha passado para mim antes disso, quando minha irmã mas nova, Aline, que antes era baixinha, ficou da mesma altura que eu, e de repente! rsrs...
É como eu digo, nêga: 'O tempo passa, o tempo voa, e a Poupança Bamerindus continua numa boa!' rsrsrsrs!

E devo concordar contigo: A MTV está decepcionante com o VMB... RESTART levando TODOS os prêmios? A criançada achando que eles são do ROCK? Se essa gurizada souber que escuto Grindcore e Black Metal, têm um ataque cardíaco espontâneo! kkkkkkkkkkkkk
Pior que isso, só uma aluna minha, que, na sua inocência (ela acha que Restart é Rock...) , se surpreendeu qd eu dsse que era muitoo fã de Capital e Engenheiros, e ela me perguntou se o som deles não é PESADO DEMAIS, acredita? rsrs... Caraca.. se a guria escutar Cólera e Sex Pistols, ela têm uma síncope! kkkkkkkkk
Me senti velha nessa hora, tãoo velha, menina, pois vi que TODOS os meus ídolos já estão na idade madura, leia-se Dinho Ouro-Preto, Humberto Gessinger, Nando Reis, Ari Balthazar (365), Sérgio Britto (Titãs), Clemente Nascimento (Plebe Rude/ Inocentes), Chico Buarque....
Pois é... o tempo passa, e tudo muda....
Acho que, daqui há uns tempos, Capital Inicial vai ser música para pessoas mais velhas! rsrs

Ai ai ai..MARDITO E INFELIZ HAPPY ROCK! MOORRAAA!! KKKKKKKKKKKK

Bem... Mudando de assunto....rs!
Frô, comenta lá no meu RIOT cantinho, please! Eu o atualizei! rsrs

Mil RIOT beijos,
**Mari**.