sexta-feira, janeiro 17, 2014

Alô, alô: Planeta Terra chamando

Então o ano começou. Em minha mente ele realmente acabou de começar. Porque estava presa a pensamentos desnecessários e rodeada de frustrações momentâneas. E foi ai que David Bowie salvou-me. Bastou uma postagem de um amigo na rede social facebook para que eu enfim enxergasse o que há tempos eu já deveria ter visto. 'Commencing countdown, engines on...'É possível viajar e conhecer novos mundos mentais mas é preciso voltar. O tempo não vai parar, o que já foi feito não vai voltar. Não adianta chorar, não adianta estagnar. Não tenho mais tempo pra isso. Preciso sair da nave. Ir adiante. 'Now it's time to leave the capsule if you dare...'Tenho tanto pra ver e tanto a fazer. David Bowie salvou meu dia, salvou meu fim de semana, salvou meu ano. Claro, salvou meus ouvidos. Eu já não escutava novas (mesmo que antigas) canções, já não cantava, tantos nãos. Então, meu ano realmente começou. Eu posso não estar pronta para o que me aguarda, mas vou em frente assim mesmo.



David Bowie - Space Oddity


*** Lar é onde o meu coração está! ***

Nenhum comentário: